Vamos começar esse "diário de gravação" falando sobre as composições das músicas que entrarão para esse novo trabalho. Ainda estamos definindo o repertório. E esta é um tarefa bem dificil. A idéia é reunirmos as letras que possuem uma unidade entre si e que estejam sob uma mesma temática. Quando gravamos nosso primeiro cd fizemos um caminho diferente. Selecionamos as canções que mais falaram conosco durante nossa vida ministerial. Desejávamos muito que nossas experiências com Deus pudessem falar ao coração de quem as ouvisse e edificá-los, exatamente como aconteceu conosco quando escrevíamos as letras (simultâneas à melodia) ou então quando o Jeter pegava o violão na sala de nossa casa e simplesmente deixava arranjos inspirados fluirem como uma adoração (viva,rs) ao Senhor.
"Decisão" nasceu assim. Ele adorava a Deus tangendo o violão e eu senti o desejo de expressar o quanto era grata a Deus por ter conhecido Cristo de uma forma mais íntima e pessoal e por ter entregado meu coração a Ele. Queria proclamar o evangelho a todas as pessoas para que entendessem a amensagem da cruz e abandonassem a vida de pecado.Juntos escrevemos a letra dessa canção e esta foi a minha primeira experiência."Espírito, preciso de ti" e "Vem soprar" foram experiências particulares do Jeter quando cursava o seminário. Foi uma surpresa para ele descobrir que estudar teologia não o levaria a ter mais intimidade com Deus. Em meio às lágrimas, sozinho em seu quarto, buscou e clamou ao Senhor para que derramasse a Sua unção sobre ele novamente e que a toda frieza espiritual caísse por terra. Quando juntamos as 11 canções percebemos que a maioria delas falava sobre "unção". E por isso o cd recebeu o nome de " A Tua Unção!"
Na mesma ocasião, vimos que conseguíamos separar as letras em mais 3 grupos diferentes. As que falavam sobre direção, as que falavam sobre salvação e as que falavam de amor. Portanto dessa vez, já temos o nome do cd definido (Qual será hein?) e estamos trabalhando nas canções que retratam o mesmo tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário